Claudinei espera ter mais espaços para Sport atuar nos dois próximos jogos

Restam duas rodadas para o fim do primeiro turno da Série A. E o Sport tem dois adversários que atravessam momentos completamente diferentes: o líder São Paulo e o Santos, que convive com a ameaça de entrar na zona do rebaixamento. Mas, segundo o técnico Claudinei Oliveira, esses dois times têm algo em comum: jogam e também deixam jogar. Ou seja, em tese, o Leão terá mais espaços para encaixar seu jogo.

Na visão do treinador, o Sport mostrou um bom futebol contra times que também dão espaços para jogar – até pela tática da equipe, que explora os contra-ataques. Contra times que chegam com o mesmo propósito de se resguardar primeiro, o Leão sente dificuldades.

– A gente se portou bem com equipes que jogam e deixam jogar. Não são equipes que têm o futebol reativo. A jogada se apresenta porque os adversários se expõe mais. E eu espero melhores resultados assim nos dois próximos jogos. Não podemos nos desesperar e manter o equilíbrio – disse o treinador.

O São Paulo, adversário do próximo domigo, tem 35 pontos e alcançou a liderança. Nos últimos cinco jogos, venceu quatro e perdeu um.

Do Globo Esporte PE





Deixe uma resposta