Ciclista do Pajeú encara desafio de mais de 2 mil KM

Qual foi a maior pedalada que você já fez até hoje? 10, 20, 100, 300 Km. Um ciclista de Afogados da Ingazeira está vivendo uma experiência única e gigante. Cláudio Kennedy, 40 anos. Decidiu seguir de bicicleta entre Afogados da Ingazeira e Aparecida, São Paulo, para pagar uma promessa.

O afogadense, que também é fotógrafo, deixou Afogados há uma semana. A despedida contou com a participação de jovens do Afogados Bike Clube, que inclusive promoverão o Encontro Afogadense de Bike, dia 20 de maio, em percurso de 40 quilômetros e ciclistas de São José do Egito e Carnaíba.

São 2.310 quilômetros até a cidade turístico-religiosa. De lá, ele ainda fará um segundo trajeto, entre Aparecida e Araraquara, onde tem familiares. Depois segue para a capital, São Paulo e retorna a Pernambuco de avião.

Nessa segunda-feira(23), seu oitavo dia de pedal, ele vai do povoado conhecido por Quilômetro 100 e segue até a cidade de Jequié, na Bahia. O percurso é de 98 quilômetros. A média diária estabelecida pelo ciclista é entre 80 a 100 quilômetros.

Boa sorte e boa viagem ao Kennedy.

Com informações do Blog do Nill Jr.





Deixe uma resposta