Campanha eleitoral de 2018 nem começou, mais já existe muitas movimentações nos bastidores

Em Santa Terezinha por exemplo, atual oposição ao prefeito Vaninho de Danda do PR, Delson Lustosa e alguns vereadores que são do PSB já declararam voto a deputados de oposição ao governador Paulo Câmara. Ricardo Teobaldo do Podemos e Gustavo Gouveia, atualmente sem partido, serão apoiados na terra santa pelos vereadores Dr. Junior e Manoel Grampão ambos do PR e os socialistas André de Afonsin, Helder Viana e Nôdo de Gregório.

A misturada entre PR e PSB entre governo e oposição em Santa Terezinha, votando fora da legenda mostra a confusão que está a política brasileira.

Os partidos citados, PR e PSB estão no palanque da reeleição do Governador Paulo Câmara, enquanto Teobaldo e Gustavo são defensores do nome de Armando Monteiro (PTB) para o governo de Pernambuco.

Já existe até agenda para no próximo sábado(17), um encontro entre a oposição de Santa Terezinha e a oposição ao governo Paulo Câmara no estado, os deputados Teobaldo e Gustavo Gouveia vão até a cidade conversar com seus apoiadores.

Do Blog do Erbi





Deixe uma resposta