Batista Lima dá o start nos 30 anos de carreira com gravação de DVD em João Pessoa

 

Quem esteve no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, no último sábado (13), custou a reconhecer o local. O ginásio da agremiação foi completamente transformado para sediar a gravação do DVD “Amor Que Não Para”, do Batista Lima.

O cantor escolheu a capital paraibana para registrar seu novo projeto, que marca o início das comemorações dos seus 30 anos de carreira artística. Fãs paraibanos e de diversos estados do País marcaram presença no evento.

A noite de festa começou em grande estilo, com show de Eliane, a “rainha do forró”. Logo em seguida, Batista e sua banda subiram no palco especialmente montado para a gravação, e embalaram os forrozeiros de plantão por quase duas horas de apresentação.

Em carreira solo há cinco anos, o cantor abriu o show com seu mais novo sucesso, “Judia”. A canção figura entre as faixas do projeto, ao lado de “Dia 26” e “Meu Nome”.

Mas como o momento era para celebrar três décadas de história, o repertório também fez uma viagem no tempo, a fim de resgatar músicas que marcaram gerações, gravadas por Batista durante seus 22 anos à frente dos vocais da banda Limão com Mel. “Toma Conta de Mim”, “Vivendo de Solidão”, “Um Sonho de Amor” e “Tome Amor” foram alguns dos hits relembrados na setlist.





Deixe uma resposta