Banda Styllus comemora 30 anos de carreira, retorna aos palcos e lança CD Especial

Dentro da história do nosso movimento forrozeiro, diversas bandas foram reveladas. Dentre elas, uma marcou época e está retornando ao cenário forrozeiro para comemorar os seus 30 anos de carreira.

Estamos falando da Banda Styllus, o famoso grupo de Limoeiro do Norte-CE, idealizado pelo saudoso, cantor e compositor Ednir Maia, que deixou um grande legado para a nossa musicalidade.

Celebrando 30 anos de uma rica história, a Styllus retorna aos palcos forrozeiros, lançado um CD comemorativo, que marca a volta da banda, que revelou grandes talentos e emplacou inúmeros sucessos.

Nesta retomada, a Styllus é comandada pelos cantores: Joáb Maia e Iara Maia, irmãos de Ednir, que também possuem uma parcela de representatividade nestes 30 anos de estrada da lendária banda cearense.

O CD comemorativo é composto por releituras de grandes sucessos da trajetória musical da Styllus ao longo da sua existência, interpretados pela dupla, Joáb e Iara.

A novidade fica por conta da faixa inédita, “O meu show”, composição do poeta Ednir Maia, que intitula o álbum, que celebra o retorno do grupo.

Do Diário do Forró





Deixe uma resposta