Após nova vitória, Márcio Goiano comemora poder de reação do Náutico

Náutico vai caminhando a passos largos para se classificar para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de um início ruim, onde amargou a lanterna por algumas rodadas e passou sete na zona de rebaixamento, o Timbu já é o vice-líder do torneio e acumula cinco vitórias seguidas. A última delas foi na noite do último sábado, contra o Confiança-SE, fora de casa. E o técnico Márcio Goiano, além dos três pontos, comemorou bastante o poder de reação do time, que saiu atrás no placar e no final venceu por 3 a 2.

– É o segundo jogo que a gente sai atrás e tem o poder de reação. Isso é importante. Nesses momentos a gente vai crescendo e lá na frente isso vai fazer a diferença.

Antes do jogo contra o Confiança-SE, o Náutico também saiu atrás e conseguiu a virada diante do Atlético-AC, na Arena de Pernambuco. Na ocasião, o placar acabou em 3 a 1.

Apesar de ter mais motivos para elogiar depois da nova vitória, Márcio Goiano não deixou o seu lado crítico de lado. Visando os próximos compromissos, pede um pouco mais de atenção aos jogadores quando as partidas se encaminham para a reta final. Diante do Confiança-SE, tomou o segundo gol e correu o risco de sofrer o empate.

– Algumas coisas deixam a gente chateado, como o segundo gol que tomamos. Eu estava alertando para ter foco e não correr riscos e acabamos correndo. No final eles ainda tiveram uma cabeçada, mas é importante a vitória porque deixa a nossa equipe confiante.

Do Globo EsportePE





Deixe uma resposta