3º Pedala Teixeira reúne ciclistas de várias cidades da região

 

Um dos esportes mais baratos de se praticar e que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário regional, com eventos quase que mensais em várias cidades da região, o ciclismo teve mais um grande evento nesse domingo (01), na cidade de Teixeira – PB.

A terceira edição do pedala Teixeira, promovido pelo grupo vale sertanejo percorreu uma trilha de mais ou menos 4 km. O objetivo foi de incentivar o esporte e promover saúde, além de estimular o turismo.

De acordo com a organização do evento, cada edição é necessário uma estrutura cada vez maior. Elton Márcio, um dos membros relata sobre o sentimento de dever cumprido e de mais uma realização.

“Somos gratos à tantos colaboradores e aos membros do vale sertanejo. A cada edição é preciso montar uma estrutura cada vez maior. A cada ano nosso evento só cresce e somos felizes por isso. Até a próxima edição!

Ciclistas de várias cidades e estados brasileiros participaram do evento, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte tiveram as maiores caravanas.

Do Teixeira em Foco





Deixe uma resposta